América EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

National Geographic Museum em Washington D.C

07 de fevereiro de 2017

No coração de D.C longe da maioria das atrações está localizado o National Geographic Museum. Como ele não faz parte do circuito tradicional de museus do National Mall, este é um museu que nunca está cheio e é uma opcão de entretenimento fora do convencional. Outro fator que também faz com que ele seja mais vazio que os outros é que ele é pago. Os fãs de fotografia adoram este museu que é totalmente voltado para os assuntos cobertos pela National Geografic magazine.

A entrada custa U$15. Crianças, veteranos aposentados e militares on duty pagam menos. Mas o que exatamente você encontrará por lá?

A maioria das exibições são temporárias. Dito isso aconselho que você visite o site da instituição antes de decidir ir ate lá. Confesso que fui nele por acaso… não tinha saído de casa neste dia na intenção de visitar este museu. Localizado na estação do metrô Farragut North, próximo da Massachusetts Avenue onde estão a maioria das embaixadas de países que tem relação diplomática com os Estados Unidos. Ali é uma ótima região para comer e fazer compras uma vez que tem lojas como H&M, Nordstrom, etc.

Quando visitamos havia uma exibição sobre animais silvestres fotografados em super zoom e também havia uma outra exposição sobre jacarés e crocodilos. Lá tem também um cinema 3D onde você pode assistir filmes especiais produzidos pela National Geografic pagando um valor a parte.

No momento eles estão com uma exibição chamada The Most Popular Instagram Photos. Essa deve ser fantástica pois apenas o sneak peek no site já tem fotos lindas. É uma coleção com as fotos mais curtidas no Instagram oficial do canal. E uma das exibições que irão acontecer este ano de 2017 será sobre tubarões. Você pode verificar a programação do museu clicando aqui.

Vale a pena sair do circuito do National Mall de museus e visitar este se eu tiver com tempo contado na viagem? Hell no!!!!!!! Somente visite se você morar na cidade, estiver por perto ou não tiver nada mais interessante para fazer. Do contrário dá uma passeada pelo blog e veja milhares de outras opções do que se fazer por D.C. Eu achei ele caro demais para o que oferece no geral. Talvez pelo fato de outros museus incríveis serem grátis em Washington, eu tenha ficado mal acostumada.

E você já visitou ou pretende visitar o National Geographic Museum? Compartilha comigo nos comentários abaixo.

Até o próximo post  =0)

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário