América EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

National Gallery of Art Sculpture Garden

09 de agosto de 2016

E porque não uma galeria de arte a céu aberto? Mas que ótima ideia!!!!

E assim nasceu o jardim de esculturas da National Gallery of Art. Aberta em 1999 este jardim é mantido pela galeria de arte nacional e está situado no National Mall bem ao lado do West Building. Se você estiver cansado após andar muito, é uma ótima ideia sentar por lá para descansar, curtir uma sombra e apreciar a vista.

Na foto abaixo o National Archives visto do Sculpture Garden.

Nos jardins não tem muito o que se fazer, uma vez que não pode correr, andar de bicicleta, patins, nem praticar qualquer atividade física que seja. Animais de estimação também são proibidos sendo autorizado apenas cães guia. O intuito é que os visitantes apreciem esculturas num local incomum. Os jardins abrem diariamente e cada dia segue um horário diferente. No verão de segunda à quinta e aos sábados das 10am as 6pm. Nas sextas das 10am as 8:30pm e aos domingos das 11am as 6pm. Aconselho que você de uma olhada no site oficial antes de ir até lá só por precaução. O site você pode acessar aqui.

Caso você esteja vindo de algum outro lugar mas passou por aqui, há banheiros disponíveis para o público e também um café.

Minhas esculturas favoritas são:

E claro:

Durante o inverno a fonte no centro do Sculpture Garden é transformada em uma pista de patinação no gelo. Coisas que você somente vê na América… Confesso que achei muito mágico durante os meses de dezembro/janeiro ver esta fonte lindíssima se transformar. Me lembrou muito dos filmes Esqueceram de Mim pois eles também colocam musicas natalinas no sistema de som. Se não me engano os tickets estavam em torno de U$10 e você pode patinar por até 2 horas. Mas aconselho acessar o site caso você queira visitar DC durante a época de inverno.

Caso planeje visitar ou já tenha visitado compartilha comigo nos comentários abaixo a sua opinião sobre o lugar.

Ate o próximo post =D

 

 

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário