Compras Resenha de Produtos

Cicaplast Baume B5 – La Roche Posay

05 de setembro de 2017

Comecei a usar o Cicaplast no inverno de -14C daqui de DC ano passado. E como vocês estão em pleno inverno brasileiro, acho que vale muito a pena comentar sobre ele. Este é um dos melhores produtos que já usei para ressecamento da pele devido a baixa temperatura.

Geralmente eu aplico o Cicaplast principalmente na boca e a noite (meus lábios no inverno ficam MUITO rachados ao ponto de doer e sangrar ao sorrir). Ele é tão bom que geralmente na manhã seguinte a diferença é gritante. Não tem gosto e uma bisnaga dura muito tempo. A hidratação proporcionada pelo produto é absurda e em um período de 8 horas você já tem resultados.

O produto também é indicado para crianças e vi algumas resenhas no Youtube de mamães que usaram ele para assaduras. Ele é indicado para todas as idades e para tratamentos diversos.

Sei que muitas pessoas tem um caso de amor com o Bepantol, e honestamente eu adoro também. Como não é fácil encontrar por aqui, tive de optar pelo Cicaplast para cuidar da pele da boca, uma vez que o batom matte para você usar, seus lábios devem estar hidratados, do contrário fica visível a quantidade de pele que levanta da boca e eu sou a rainha do batom matte.

No site da La Roche o produto é apresentado como Acelerador de Reparação Epidérmica, e honestamente eles não estão mentindo.

Vi o preço dele por R$55 reais em média na Droga Raia e Drogasil online, mas acredito que vocês devam achar alguma promoção em outra grande rede por ai. Se você tiver viajando pra gringa, aqui fora ele está em torno de U$15

E você já usou o Cicaplast? Prefere ele ou o Bepantol?

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário