Outros

Um mês fora do Togo

19 de julho de 2017

Olá gente tudo bem?

Hoje completa um mês que deixamos o Togo oficialmente. O tempo passa rápido demais. Desde que chegamos aos EUA tiramos 3 semanas de férias para descansar a mente. Pela primeira vez nos últimos 4 anos tiramos férias sem destino e sem nada programado. Para quem tem mania de seguir roteiros de férias como eu foi muito estranho. Durante este tempo meu marido até pediu para eu programar alguma coisa e ler sobre possíveis atrações que eu gostaria de ver/fazer/visitar. Mas eu estava tão esgotada física e emocionalmente após todo o estresse das últimas 6 semanas que meu cérebro simplesmente deu uma pane. Sabe quando você não consegue saber nem por onde começar? Eu honestamente nunca tive isso antes… a sensação é a de que o cérebro estava tão cheio de informações e comandos e que estava entrando em tilt. Resolvi que pela primeira vez ia me permitir pensar no que fazer apenas na manhã do dia seguinte. Então as últimas semanas foram apenas de acordar, ver a programação cultural da cidade e decidir se íamos ou não.

Para não dizer que não fizemos nada fomos para Orlando por uns dias (pior decisão da vida… nunca mais iremos para os parques em meses de férias de verão – falarei mais sobre isso quando postar sobre a Disney). Fomos para a praia, passeamos por Miami, encontramos amigos queridos em Orlando e em Miami e curtimos a família do marido. Era exatamente o que precisávamos… de um tempo entre pessoas queridas para recarregar as energias após sair de Lomé.

Sei que deixei o blog abandonado, mas eu precisava desocupar a mente. O blog é um hobby querido… poder colocar em palavras dicas ou coisas que eu considero serem úteis para o próximo. Mas honestamente precisava me afastar por um tempo. Não somos super heróis, não somos máquinas invencíveis… precisamos muitas vezes nos isolar para olhar pra dentro e perguntar se está tudo bem.

Enfim… este é apenas um post/desabafo/prestação de contas. Sei que algumas pessoas visitam o blog com frequência e estava tudo parado por aqui… mas aqui estou

Um cheiro e até o próximo post  =0)

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário