Outros

Enlouquecida pelo mundo

22 de junho de 2017

Após mais de um mês sem blogar, aqui estou eu. Os últimos 14 dias foram totalmente insanos. Dia 5 estava feliz da vida embarcando para São Paulo para ver minha família após 9 longos meses de saudades. Cheguei, abracei todo mundo, comecei a comer e a gastar feito louca, fui fazer provas na faculdade… até que apenas dois dias depois recebo a informação de que muito provavelmente iríamos sair do Togo. Lá vou eu trocar passagens do dia 25 para o dia 11 (apenas 6 dias após chegar) e sair correndo para a nossa casa. Meu noivorido já estava nos EUA e eu sozinha, num país que vamos combinar… não é tão amistoso com mulheres que resolvem as coisas sozinhas, tive de enlouquecidamente organizar uma mudança entre continentes e de quebra o transporte de uma gata para o Tio Sam em apenas 7 dias.

Essa foi sem dúvida a semana mais estressante da minha vida. Mas também foi a semana onde eu fui agraciada com demonstrações de carinho e afeto tanto no Brasil como no Togo. Meus amigos e familiares no Brasil foram de um carinho e compreensão absurdas comigo e os meus amigos no Togo foram de uma gentileza e prestabilidade tremenda. Se não fosse por eles eu não sei como teria passado por toda a loucura de tudo o que eu tinha que resolver em tempo recorde…

Não apenas eu fui pro Brasil nas últimas duas semanas, mas voltei pro Togo e vim pros EUA. Haja cabeça, controle, calma, paciência, organização e boa vontade.

Também queria aproveitar este post e agradecer o pessoal do Iunique pelo novo layout do blog. A Suzi foi uma linda e captou exatamente o que eu tinha em mente para a nova imagem gráfica do blog. Começamos a bater papo em abril e finalmente o layout ficou pronto. Como eu não tinha pressa fomos aperfeiçoando a idéia aos poucos. Suzi meu muito obrigada, você não tem idéia de como fiquei feliz com o resultado final do blog.

Enfim… não vou me alongar no post de hoje… essa é apenas uma prestação de contas… sumi por motivos de força maior mas em algumas semanas as coisas entrarão nos eixos. As férias que iam rolar em São Paulo foram transferidas para Miami. Vamos tirar uns dias de descanso de toda essa loucura e vamos nos desconectar pelas próximas três semanas. Na segunda quinzena de julho prometo voltar com os posts duas vezes por semana no blog. Tenho muita coisa já na cabeça pra postar.

Enquanto isso me segue no Instagram pois vou atualizar lá com mais frequência durante as férias.

Um cheiro!

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário