Estilo de Vida

Chatbooks

19 de Maio de 2017

A primeira vez que ouvir falar sobre o Chatbooks, foi num post no Facebook da minha amiga Juliana Vitezi do Ela Disse. Ela postou um vídeo hilário que eles postaram nas redes sociais falando sobre os mini livros que eles produzem com as fotos do Instagram. O comercial é tão sensacional que mesmo ele sendo enorme você não consegue parar de ver. Confira o vídeo aqui.

O Chatbooks promete ser ágil na produção de fotolivros, uma vez que somos todos pessoas muito ocupadas. Há um App que você pode baixar para o seu smartphone e em questão de segundos ele compila sua coleção de fotos do Instagram e por míseros U$12 você recebe em casa fotos lindas e com aparência profissional.

img_4534.jpg

Não sei dizer nada sobre o App, já que eu fiz o upload pelo site, uma vez que utilizei as fotos diretamente da minha câmera ao invés das fotos do Instagram. Por dois dias seguidos escolhi as fotos e fiz o upload para a conta criada no site deles. Mas devo mencionar que moro na África e minha conexão de internet não é das melhores, não chega nem a 3G. Talvez se você estiver num país com conexão decente, você não gaste dois dias inteiros como eu. Não desisti pois sou teimosa e eu queria muito as fotos da nossa última viagem de férias impressas.

Por U$28 fiz o upload de 70 fotos mais o frete e fiz um álbum de fotos personalizado da nossa viagem à Mauritius no mês passado. Esperei ansiosamente por quase 4 semanas (acredito que em grandes capitais do lado dai do oceano a demora não seja tão grande…) e quando chegou, mal pude conter a emoção.

img_4536.jpg

O álbum é de alta qualidade, a capa é macia ao toque e as paginas são confeccionadas em papel de qualidade superior. Sem contar que as fotos tiradas com o iPhone, caso o seu GPS esteja no modo on, puxa a localização geotag de onde você tirou cada foto e você pode optar por adicionar essa informação ao álbum. Ficou bacana, pois organizei as fotos por dia e em sequência. Fiquei impressionada com o trabalho deles. Paguei a mais pois escolhi um layout diferenciado dos que são anunciados na promoção mas não me arrependi. Honestamente irei encomendar outros álbuns com eles pois sou fã de fotos impressas.

Vale lembrar que é importante você tirar suas fotos em alta qualidade. Como utilizei 90% do tempo na viagem minha Cânon DSRL profissional, a qualidade das fotos impressas ficaram muito boas. O Chatbooks é uma excelente opção de presente.

Não sei quanto ele está sendo cobrado no Brasil, mas vale a pena pesquisar. O site deles é Chatbooks.

Até o próximo post 🙂

Compartilhe
Tags:

Por Érica Brasilino

3

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Documento de Viagem
    21 maio 2017

    Adoramos a dica!!

  • eladisse
    19 maio 2017

    Aiii que legal!! Que bom que vc curtiu, sempre rola um medinho da qualidade ser ruim, mas as fotos ficaram otimas! Acho que eles nao enviam para o Brasil, amiga. Lembro de ter tentado na epoca e nao consegui comprar. 😢

    bjoooo