América American National Parks EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

Rock Creek Park

14 de Fevereiro de 2017

Um dos meus locais favoritos em D.C merece ganhar um post aqui no blog. Hoje falo sobre o Rock Creek Park, um oásis verde pulsante no meio da capital do país que vale a pena conhecer. O parque ocupa uma área enorme da cidade e também pode ser acessado pelo estado vizinho de Maryland, mas o que fazer por lá?

 

  • Trilhas

Rock Creek é um local fantástico para caminhar ou correr, não importando qual o seu nível de condicionamento físico. Aos finais de semana algumas partes do parque são fechadas para veículos o que torna ele um local ainda melhor para a prática exercícios físicos.

  • Andar a Cavalo

O parque tem um haras chamado Rock Creek Horse Center. Incrível que você não precisa sair da capital para poder montar um cavalo. A entrada mais próxima do estábulo fica perto da estação de metrô Chevy Chase. Mais informações no site deles.

  • Assistir uma partida de tênis

Dentro da área do Rock Creek esta localizado o anfiteatro Carter Barron onde nos meses de julho você pode acompanhar as partidas do Citi Open entre outros eventos como shows e concertos de música. Acompanhe a programação neste link aqui.

  • Visitar um zoológico

Pois é… um parque que também tem um zoológico. Não apenas um zoo qualquer, ele e o zoológico do grupo Smithsonian que além de tudo é grátis. Já falei sobre ele neste post aqui.

  • Aprender sobre a natureza

O Nature Center do Rock Creek Park serve como uma recepção do local. Você pode pegar mapas e conversar com os park rangers que sempre são muito solícitos e respondem perguntas dos visitantes mais curiosos. Se você tiver filhos as crianças podem comprar “passaportes” e a cada national park visitado nos EUA eles ganham um carimbo no passaporte deles, bem bacana.

  • Visitar o Planetário

Crianças a partir de 5 anos são permitidas neste planetário indoor. Apresentado por park rangers, o planetário utiliza tecnologia de ponta para explicar o céu dessa região dos EUA desde a época dos índios nativos até os dias atuais. Entrada grátis e os tíquetes podem ser retirados no Nature Center no prédio anexo ao Planetário.

  • Caminhada ecológica com Park Rangers

O National Park Service oferece em algumas épocas do ano caminhadas ecológicas onde você pode aprender sobre as espécies de animais e árvores que estão por todo o parque. Verifique a programação neste link aqui.

  • Jogar golfe

Dá para acreditar? Mas dentro do Rock Creek Park há um campo de golfe com três opções. O Rock Creek Golf Course esta localizado na 16th St com a Kennedy St e conta com 18 buracos. Descubra o Tiger Woods dentro de você.

  • Tirar fotos sensacionais

Um dos locais mais verdes de DC tem cenários deslumbrantes para fotos. Aproveite para fazer um picnic com o seu amor e eternizar o momento com fotos de tirar o fôlego.

E você já visitou o Rock Creek Park? O que achou de lá? Compartilha comigo a sua opinião,

Ate o próximo post  =0)

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário