EUA O que fazer em Washington DC Washington

International Spy Museum

27 de Janeiro de 2017

Uma das poucas atrações pagas de Washington quando se trata de museus, o International Spy Museum vale cada centavo do seu suado dinheiro convertido para Obamas (vou sentir falta dessa expressão a partir de janeiro hahahaha). Este museu privado hoje e a casa da maior coleção de artigos de espionagem para exibições do mundo. Caso você seja fã de James Bond e companhia ltda visite sem moderação.

international-spy-museum-21809

Credito: Tripadvisor

Localizado na estacao Gallery Place Metro Station eu aconselho que você visite este museu com tempo. Chegamos la após as 3 da tarde e infelizmente tivemos que correr para sair do museu e não tínhamos visto tudo.

No inicio da exposição você será levado para uma sala onde haverá um “briefing”. Voce deve escolher uma identidade dentre as varias que estão disponíveis e deve decorar o máximo de informações possível sobre aquela pessoa. De agora em diante durante toda a visita você não e mais você e sim aquela identidade que escolheu. Nome, idade, estado civil, local de nascimento… voce agora e uma nova pessoa. E por toda a exibição haverá checkpoints onde voce sera perguntado detalhes que deve ter decorado sobre sua nova identidade… tudo isso para no final da exposição voce descobrir se e um bom espião ou não. E interessante aprender que espiões tem um motivo para viverem uma vida de mentiras.

Na galeria School for Spies o museu apresenta sua coleção com mais de 200 itens entre eles  armas, veículos, batons com câmera escondida e uma vasta coleção de historias de espiões no mundo real. Ja a galeria History of History conta sobre os primórdios da espionagem desde o Cavalo de Tróia aos dias atuais. Como os códigos secretos foram inventados e como o primeiro código da historia foi decifrado. Estas são apenas algumas das varias exibições disponíveis no Spy Museum.

Uma das pecas mais bacanas na minha opinião foi ver de perto uma arma em forma de charuto e uma câmera em forma de isqueiro. Surreal. Voce pode ver mais itens também no site deles clicando aqui.

maxresdefault

Credito: Nextstop.tv

Caso você tenha ficado curioso em visitar o museu neste link aqui você visualiza o horário de funcionamento de acordo com o dia que pretende visitar. Por ser privado ele tem uma agenda diferente dos outros museus de DC. A entrada custa U$22 so que se você for militar mesmo que aposentado paga U$16. Crianças a partir de 7 anos pagam 15 e menores de 7 anos entram de graça.

Caso você tenha se interessado em ir ou já tenha ido deixe um comentário abaixo.

Ate o próximo post  =0)

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

0

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário