América EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

International Spy Museum

27 de Janeiro de 2017

Uma das poucas atrações pagas de Washington quando se trata de museus, o International Spy Museum vale cada centavo do seu suado dinheiro convertido para Obamas (vou sentir falta dessa expressão a partir de janeiro hahahaha). Este museu privado hoje abriga a maior coleção de artigos de espionagem em exibiçãs no mundo. Caso você seja fã de James Bond e companhia ltda visite sem moderação.

Localizado na estação do metrô Gallery Place, eu aconselho que você visite este museu com tempo. Chegamos lá após às 3 da tarde e infelizmente tivemos que correr para sair do museu e não tínhamos visto tudo.

No início da exposição você é guiado para uma sala onde eles fazem um “briefing”. Você deve escolher uma identidade dentre as várias que estão disponíveis e deve decorar o máximo de informações possível sobre aquela pessoa. De agora em diante durante toda a visita você não é mais você e sim aquela identidade que escolheu. Nome, idade, estado civil, local de nascimento… E por toda a exibição haverá checkpoints onde você será questionado detalhes que deve ter decorado sobre sua nova identidade… tudo isso para no final da exposição você descobrir se é um bom espião ou não. Foi bem interessante aprender que espiões tem um motivo para viverem uma vida de mentiras.

Na galeria School for Spies o museu apresenta sua coleção com mais de 200 itens entre eles  armas, veículos, batons com câmera escondida e uma vasta coleção de histórias de espiões no mundo real.  Na galeria History of History você aprenderá sobre os primórdios da espionagem, desde o Cavalo de Tróia aos dias atuais. Como os códigos secretos foram inventados e como o primeiro código da história foi decifrado. Estas são apenas algumas das várias exibições disponíveis por lá.

Uma das peças mais interessantes na minha opinião é uma arma em forma de charuto e uma câmera em forma de isqueiro. É possível ver mais itens também no site deles clicando aqui.

Caso você tenha ficado curioso em visitar o museu neste link aqui é possível checar o horário de funcionamento de acordo com o dia que pretende visitar. Por ser privado ele tem uma agenda diferente dos outros museus de D.C. A entrada custa U$22 só que se você for militar mesmo que aposentado paga U$16. Crianças a partir de 7 anos pagam U$15 e menores de 7 anos entram de graça.

Caso você tenha se interessado em ir ou já tenha ido deixe um comentário abaixo.

Até o próximo post  =0)

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

1

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] dos poucos museus pagos de D.C, este museu é tão fantástico que falo apenas sobre ele aqui. Vale a visita e todos os Obamas pagos para entrar nele (muito provavelmente você pagará Trumps […]