América EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

The US National Archives

16 de dezembro de 2016

O National Archives é uma instituição independente que tem como principal função preservar e catalogar documentos governamentais e históricos dos E.U.A, possibilitando o acesso público a estes documentos. Eles também são responsáveis em atestar a veracidade de documentos e autorizar cópias daqueles que tem direitos autorais caso necessário.

No passado cada agência tinha que organizar e catalogar seus arquivos, o que causava perda de documentos ao longo dos anos. Em 1934 o Congresso americano autorizou a criação de um único local para centralizar todos estes documentos.

Localizado na Pennsylvania Avenue em frente a estação de metrô National Archives – Penn Quarter, vale a visita principalmente se você irá visitar os outros museus localizados ao lado. Se você não for americano ou não seja aficionado por história americana, provavelmente será uma visita rápida de meio dia.

O atrativo principal do National Archives Building é a rotunda onde fica exposto permanentemente a Declaração de Independência, a Constituição americana e a Bill of Rights, que são conhecidas em conjunto como Charters of Freedom. São os documentos originais assinados pelo senhor Washington e cia, quando os E.U.A se tornaram livres da Inglaterra. Todos os documentos datam do final dos anos 1700. Claro que há várias galerias e você pode olhar vários e vários documentos que fazem parte da história americana. Mas é impossível entrar na rotunda e o queixo não cair.

O museu fica aberto de domingo a domingo das 10am às 5:30pm. Porém a entrada é permitida somente até as 5pm. Fecha no Thanksgiving e no Natal. Como quase tudo em D.C, a entrada é grátis.

Logo em frente ao National Archives está o Navy Memorial. É um monumento em homenagem aqueles que já serviram ou ainda servem a Marinha, o Marine Corps, a Guarda Costeira e a Marinha Mercante americana. Esta situada bem na saída do metro, impossível não ver.

Num dos dias que passei por aquela área, estava acontecendo a condecoração de um marine. Caso você queira visitar o memorial e saber o dia e a hora que acontecerão eventos por lá, você pode acessar este calendário aqui.

Se você já visitou ou pretende visitar o National Archives e o Navy Memorial deixe seu comentário abaixo.

Até o próximo post   =0)

 

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

1

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] elaboração da Constituição americana (lei suprema que pode ser encontrada a cópia original no National Archives). Hoje George Washington não apenas é celebrado na nota de um dólar americana, como no […]