América EUA O que fazer em Washington DC Viagens Washington

Marine Barracks Summer Parades

14 de dezembro de 2016

Localizado na esquina da 8th and I Street em Washington D.C, o Marine Barracks é considerada o posto mais antigo dos fuzileiros navais dos EUA. Desde 1806 é a residência oficial do Comandante dos Fuzileiros Navais e também é o quartel general da Banda de Fuzileiros que serve ao presidente americano em exercício. Em 1972 o prédio foi incluído no National Register of Historic Places.

Entre as funções dos fuzileiros que estão on duty no Marine Barracks de D.C podemos listar:

  • Escolta em funerais de marines e dignatários
  • Cerimonial de guarda de honra em funções do Departamento de Estado
  • Segurança do Camp David (Casa de Campo do presidente dos EUA) e da Central de Inteligência da Casa Branca
  • Treinamento de fuzileiros
  • Paradas: Ás sextas a noite e ás terças ao pôr do sol em frente ao Iwo Jima Memorial

E o post de hoje é justamente sobre a parada que é realizada pelos fuzileiros durante os meses de verão. A parada é uma tradição em Washington com pessoas que viajam do país inteiro para assistir, e conseguir ingressos pode ser difícil. Este ano de 2016 as paradas começaram no final de abril e foram até o final de agosto. A última apresentação da temporada contou com a presença do Secretário de Defesa e aproximadamente 5300 pessoas assistiram ao vivo a banda de fuzileiros tocar os mesmos clássicos que serão tocados na Inauguração de Posse do novo presidente dos EUA em Janeiro.

Para atender a parada no histórico Marine Barracks você deve acessar este site aqui e enviar um email com os dados de todas as pessoas do seu grupo. Fique atento pois pessoas não incluídas na lista não podem entrar. As paradas ocorrem todas às sextas entre a última semana de abril e a última de agosto. Os portões abrem às 7 da noite. Às 8:15 os lugares que não forem ocupados por quem fez o cadastro serão distribuídos para aqueles que estiverem aguardando do lado de fora em ordem de chegada. A apresentação tem inicio às 8:45. A fila chamada de General Admission Line nao garante lugares a ninguém, o correto é fazer o agendamento antecipadamente e aguardar a confirmação por email. Maiores informações sobre como agendar você encontra neste site aqui, lembrando que o site esta totalmente em inglês.

Às terças feiras em frente ao Iwo Jima Memorial localizado no cemitério de Arlington, acontece a mesma parada ao pôr do sol. Para essa parada não é necessário enviar emails de reserva, porém não há lugares para sentar, vá preparado para sentar na grama.

Nós agendamos duas vezes enquanto estávamos morando em D.C e não conseguimos atender. Na primeira vez caiu uma chuva torrencial e eles não performaram. A chuva até parou e fomos ao local, mas ao chegar lá demos de cara com a porta. Na segunda vez surgiu um outro compromisso e ficou para a próxima. Quando retornarmos a D.C pretendemos tentar mais uma vez.

***Finalmente assistimos a parada, agora que estamos morando novamente em Washington. Há bolsão de estacionamento grátis caso você esteja dirigindo e de lá, os fuzileiros disponibilizam ônibus até o local da parada. Achei muito organizado. Sentamos num local muito bom e pudemos ver a parada. As arquibancadas são semelhantes as de campos de futebol escolar nos EUA, então evitem roupas desconfortáveis. Muitas de nós estávamos de vestido e salto alto e isso pode ser um perigo. Como fomos no alto verão a quantidade de mosquitos na área era enorme, então leve protetor solar e algo para abanar, uma vez que é ao ar livre. Não é um programa legal para levar crianças muito pequenas, vi várias extremamente entediadas e isso estava acabando com o programa dos pais. E a apresentação é longa, leve água***

Eu já tive a oportunidade de assistir em eventos oficiais a banda do fuzileiros e vale a pena. Não apenas por ter amigos fuzileiros e prestigiar o trabalho deles mas por ser algo histórico, principalmente por ter família americana, é um evento bem patriótico.

Se você tiver interesse em saber mais sobre o Marine Barracks ou se já foi á uma das paradas deixe seu relato na caixa abaixo,

Até o próximo post  =0)

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

2

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Documento de Viagem
    14 dez 2016

    Deve ser emocionante assistir a parada!

    • Érica Brasilino
      14 dez 2016

      Sim!!!! Vale a pena. Vi uma agora em novembro no Marine Corps Ball e sempre fico tocada com a comprometimento deles