Outros

Voltei!

26 de outubro de 2016

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo hiatus de um mês no blog.

Para quem não sabe passamos alguns meses nos Estados Unidos por conta do trabalho do meu marido. Enquanto estávamos por la comecei o blog para passar o tempo e escrever sobre a cidade mais fantástica que já morei ate agora: Washington DC. A ideia era compartilhar sobre tudo de incrível, fantástico, maravilhoso, estupendo que vi por la. O blog teve uma audiência bacana e vários colegas que viajaram para la utilizaram este humilde espaço como referencia para organizar as viagens deles. O que e um baita incentivo já que tem gente bacana gastando umas horinhas da vida deles lendo meus pensamentos e colocações por aqui.

Como tinha tempo de sobra em DC deixei vários posts agendados antecipadamente e mesmo na loucura que tomou conta da minha vida da metade de agosto pra cá alguns posts continuaram a ser publicados ate o final de setembro. So que a fonte secou e eu fiquei sem tempo, sem internet e com uma mala nas costas indo de um lado pro outro sem cabeça para blogar.

Estávamos em transição entre EUA-Brasil-Togo e desde 11 de agosto minha vida se resumiu a malas e caixas. Saímos de Washington DC nos EUA rumo a Miami de ferias por alguns dias, deixei o marido com a família dele na Florida e desci pro Brasil por um mês onde revi meus familiares, amigos, ex alunos, ex colegas de trabalho, beijei, abracei, amassei todo mundo, curti as Olimpíadas em casa e finalmente embarquei para a nossa nova aventura na África. Cheguei aqui e tive de me adaptar a minha nova rotina, ao nosso novo lar, clima, comida, ambiente, fuso horário, idioma, cultura… e nessa bagunça toda meu bloguinho ficou abandonado.

Mas finalmente voltou a hora de escrever, coisa que descobri que amo! Como muitos amigos meus comentaram que curtem meus posts vou continuar na frequência de terças e sextas. Ainda tenho varias lugares para escrever localizados em Washington DC mas já tenho um projeto de escrever minhas impressões, fotos e dicas sobre os outros lugares que já visitamos no Brasil, Argentina, Costa Rica, México, EUA, Espanha e agora em terras africanas a começar pelo Togo.

Voces vão continuar me acompanhando?

Um beijo e ate o próximo post  =o)

Compartilhe

Por Érica Brasilino

2

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Juliana
    26 out 2016

    Eu vou, sempre!!! <3 Seus posts são maravilhosos, amiga, não para não!!