América American National Parks EUA O que fazer em Washington DC Viagens Virgínia Washington

National Mall

14 de junho de 2016

Hoje vou falar sobre a menina dos olhos de todos os turistas que visitam Washington D.C: O National Mall.

Não ele não é um shopping… é um parque nacional e vai desde o Capitólio até o Lincoln Memorial cobrindo aproximadamente 3 quilômetros de uma ponta a outra. Estima-se que esta área receba cerca de 24 milhões de visitantes por ano!!!

Os residentes de DC gostam de ir ao National Mall para praticar exercícios ao ar livre. A vista é deslumbrante. O mall também é conhecido mundialmente porque sempre que os EUA são atacados por alienígenas a estátua do Lincoln ou o Washington Monument são destruídos.

O Mall é uma das minhas áreas favoritas de DC. Tem tanta coisa para ver por lá que você pode passar dias voltando para o mesmo local para ver coisas diferentes. Para visitar o mall você deve planejar com antecedência pois tudo depende de quanto tempo você terá para a sua viagem.

É possível acessar o National Mall por algumas estações de metrô diferentes. Tudo depende de qual área você irá desbravar. Olhando a foto acima fica mais fácil entender. Se você visitar a área dos monumentos que ficam entre o Lincoln Memorial (este prédio em estilo grego/romano) e o Washington Memorial (o obelisco alto no centro do parque) é mais fácil acessar pela estação Foggy Bottom do metrô (linhas laranja, prata e azul). Se você for ao mall para visitar os museus que estão localizados entre o Washington Monument e o Capitólio, o melhor acesso é pela estação Smithsonian do metrô (linhas azul, laranja e prata). Tem tanta coisa bacana para ver nesta área que vou postar individualmente sobre cada atracão, assim fica mais fácil para você  decidir o que fazer e quanto tempo gastar em cada área uma vez que vale a pena gastar tempo pra ver tudo por lá.

O mapa acima dá pra ter uma ideia de tudo o que você tem disponível para ver no Mall. O rio Potomac divide Washington de Arlington que fica no estado vizinho da Virgínia, e por lá você também tem atrações para visitar como o Pentágono, Arlington National Cemetery, Old Town Alexandria, entre outros. Se você conseguir planejar sua visita, terá tempo para ver as melhores atrações das duas cidades.

O national mall eu dividiria em dois dias. Um apenas para os monumentos e o outro para ver os museus. Mas isso será tema para outros posts.

A título de curiosidade… quando recebemos visitas aqui, no primeiro dia sempre levo eles para um tour dos monumentos no Mall. De acordo com o Activity App do iWatch este tour é de aproximadamente 7 milhas (11.2 quilomêtros). Ou seja, tenha em mente que você vai precisar de sapatos confortáveis porque caminha-se muito por aqui.

No próximo post vou falar sobre o Lincoln Memorial e os monumentos que estão ao lado dele que dá pra fazer no mesmo dia de visita. Se tiver alguma dica ou pergunta  deixe abaixo que eu respondo.

Até lá  =)

 

Compartilhe

Por Érica Brasilino

4

Pessoas comentaram

Post anterior:


Próximo post:


Comente via Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • […] pode acessar o cemitério atravessando a ponte atrás do Lincoln Memorial, Se estiver vindo pelo National Mall e tiver muito no pique de continuar perdendo calorias, a vista é deslumbrante. Se preferir pegue […]

  • […] Hoje falo sobre o terceiro museu mais visitado de D.C, o Museu da História Americana. Eu nem sabia que ele existia até vir morar aqui. Quando comecei a pesquisar sobre os locais para passear me deparei com ele lá super importante no mapa do National Mall. […]

  • […] dos Estados Unidos da América. Situada na 1600 Pennsylvania Avenue exatamente no centro do National Mall, bem em frente ao Washington Monument. A Casa Branca levou 8 anos para ser construída e o primeiro […]

  • […] museu está localizado no National Mall ao lado do Smithsonian Air and Space Museum. O prédio já é um show à parte, pois foi feito como […]